PELO MUNDO

Bangladesh

A POWERCHINA estreou no mercado de Bangladesh em 1996, e agora Bangladesh é um de seus principais mercados no escopo de negócios globais.

Em Bangladesh, a POWERCHINA concluiu 20 projetos com um valor total de contrato de cerca de US$ 1,16 bilhão, e 24 projetos estão em andamento no valor de US$ 4,89 bilhões, nos quais mais de 50% do valor do contrato é gerado pelo IDE da POWERCHINA. Os negócios da POWERCHINA em Bangladesh são principalmente em energia, recursos hídricos e infraestrutura de transporte. No setor de energia, a POWERCHINA contribuiu com 13% da meta que o governo de Bangladesh estabeleceu em 2021 que a capacidade de geração de energia para 24.000 MW.

A POWERCHINA contribui para a promoção do crescimento econômico e da segurança social de Bangladesh. Nas últimas duas décadas, a POWERCHINA desempenhou um papel importante na melhoria dos meios de subsistência e do padrão de vida da população local e no fortalecimento da cooperação e dos laços entre Bangladesh e China.

Até hoje, a POWERCHINA forneceu 14.569 postos de trabalho por meio da implementação de projetos em Bangladesh. A força de trabalho treinada nos projetos da POWERCHINA está se tornando hábil em áreas comerciais, técnicas ou outras, o que, por sua vez, permite à POWERCHINA ter uma base sólida para contribuir com o desenvolvimento sustentável de Bangladesh.

Valorizamos o ambiente onde vivemos valorizamos o valor de entrada de nossos funcionários de Bangladesh, seguimos altos padrões de exigência de proteção de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) em nossos projetos.

Principais Projetos:

Energia:

Projeto de usina a carvão SS Power I 2×660 MW

Projeto de Fortalecimento da Rede Elétrica no âmbito do PGCB

Transporte:

Construção de obras civis e de construção em Uttara Depot para MRT Line 6, Dhaka, Pacote de Contrato CP-02

Primeira via expressa elevada de Dhaka

Construção Civil:

Projeto da Estação de Tratamento de Esgoto Dhasherkandi

Conservação da Água:

Projeto Ponte Multiuso Padma Obras de treinamento do rio

Investimento:

Usina termelétrica a carvão Barishal de 307 MW (líquido)

Rolar para cima