PELO MUNDO

Paquistão

A POWERCHINA entrou no mercado paquistanês em 1987 com um investimento total de cerca de US$ 2,2 bilhões. Em particular, após o Corredor Econômico China-Paquistão em 2013, a POWERCHINA implementou com sucesso vários projetos importantes, como a Usina Elétrica a Carvão de Port Qasim 2 × 660 MW, Projeto de Energia Eólica Dawood, Haveli Bahadur Shah 1.230 MW Energia a Carvão de Ciclo Combinado Projeto, 4ª Extensão da Central Hidrelétrica de Tarbela (Obras Civis). Também conquistou várias conquistas de classe mundial em termos de progresso, segurança e qualidade nesses projetos.

Atualmente, a POWERCHINA tem se dedicado à construção de vários projetos, incluindo alguns projetos de energia solar e eólica em Sindh, como o Tarbela 5th Extension Hydropower Project (Civil Works) e o megaprojeto Diamer Basha Dam. Mais de 10.000 paquistaneses estão trabalhando na POWERCHINA para construir um Paquistão limpo e verde. A POWERCHINA sempre aderiu ao conceito de “alcançar o crescimento compartilhado por meio de discussão e colaboração” e se comprometeu a trabalhar com o governo local e as empresas para formar uma cooperação favorável e uma situação ganha-ganha, construindo ativamente uma comunidade compartilhada entre a China e o Paquistão.

Como um grupo de design e construção líder mundial no campo da energia, a POWERCHINA está atualmente buscando mais oportunidades de investimento, engenharia e construção em colaboração com parceiros internacionais relevantes, aproveitando ao máximo os ricos recursos hídricos, eólicos, solares e mineiros do Paquistão.

Principais projetos:

1. Potência:

(1) Projeto de Usina Termoelétrica a Carvão do Porto Qasim 2×660 MW

(2) Projeto Dawood Wind Power

(3) Projeto da Barragem de Diamer Basha (MW-1) Parte da Barragem (Obras Civis) e Obras Hidrelétricas de Tangir

(4) Projeto Hidrelétrico Tarbela 4ª Extensão (Obras Civis)

(5) Usina de Energia a Carvão Lucky de 660 MW

(6) Projeto de Energia de Ciclo Combinado Haveli Bahadur Shah 1.230 MW

(7) Sachal 50 MW Energia Eólica

Investimento:

(1) Projeto de Usina Termoelétrica a Carvão do Porto Qasim 2×660 MW

(2) Projeto Dawood Wind Power

Rolar para cima